quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sertanejo 2011 - Volume 11

Faixas
01 - Wilian e Marcel Part. Gusttavo Lima - Tsunami
02 - Denis e Joao Ricardo -  Nem Que Eu Feche o Bar
03 - Dj Maluco e Aladin - Toma Uma
04 - Sávio Henrique e Rafael - Viver em Perigo
05 - Samuel e Tiago - Bobo Louco de Amor 
06 - Breno Reis e Marco Viola -  Pra Te Amar
07 - André Marques e Vinicius - Não Pago Pra Ver
08 - Jow e Reg - Pra Abalar
09 - Junior e Rafael - Agora Quem Não Quer Sou Eu
10 - Luana e Eduardo - Ela Não Me Ama
11 - Luiz Ricardo e Fabiano - Gamado Nela 
12 - Jaisson e Juliano - Larga Eu Aqui
13 - Haryanna - O Que Que Tem
14 - João Lucas e Ricardo - Ou Me Ama Ou Vai Embora
15 - João Victor e Raphael - O Sonho
16 - Lucas e Renan - Manias e Defeitos
17 - Rodrigo Guidini - Noite de Verão
18 - Jack e Jhonny - É Pagina Virada
19 - Mayara Prado - Acabou
20 - Nando e Felipe - 5 Motivos
21 - Jonathan Leonardo - Aquele Beijo Que Te Dei
22 - Lorena Martins - Vai Embora 
23 - Vinicius e Gabriela part. Zé Ramalho - Além Do Limite
24 - João Lucas e Diogo Part. Alan e Alex - Achei
25 - Chander e Flavinho - Que Papo de Jacaré
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews