quinta-feira, 30 de junho de 2011

quarta-feira, 29 de junho de 2011

12ª Exposerra de 07 à 09 de Julho em Serra Talhada





A Exposerra, uma das maiores feiras de negócios do Nordeste, chega a sua 12º edição, e se consolida cada vez mais no âmbito dos negócios.
Este evento é proporcionado pela CDL juntamente com o SEBRAE, tendo a assessoria do estimável amigo William Carvalho, da WILLIAM PRODUÇÕES.
O escopo do evento é proporcionar que as empresas nordestinas mostrem seu potencial, estreitando também suas relações no mundo dos negócios.
Não é a toa, que a Exposerra tem seu espaço reservado, tendo em vista que é marco propulsor da economia de Serra Talhada e região.
Além de permitir que os empresários tenham grande chance de fechar negócios, traz para os turistas,moradores de Serra Talhada e cidades circunvizinhas, a alegria de suas atrações musicais, artísticas e culturais.. Evidenciando ainda mais, a tao forte e marcante cultura da "Capital do Xaxado", mostrando para todos os brasileiros, que o Nordeste do Brasil não é exatamento do jeito que pensam.
Nesta edição, os organizadores trazem atrações para todos os gostos. A feira e as festividades realizar-se-ão nos dias 7,8 e 9 de Julho de 2011, com as seguintes atrações:
07 de Julho- Santana
            Cavaleiros do Forró

08 de Julho- José Augusto
                      Adelmário Coelho
                     Louro Santos e Victor Santos

09 de Julho- Sorriso Maroto
                      Nando Cordel
                      Mala sem Alça
                      Léo Guilherme

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews